domingo, 13 de maio de 2012

Em Breve...

Oii gente quanto tempo né????????? bomm só vim avisar que vou voltar de uma maneira diferente, vou contar oque vivo pelo jogo the sims :D IREI ESCREVER UMA HISTÓRIA COM VIDEOS FOTOS E TUDO MAIS... AGUARDEM...

BJS NICOLE

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Inah/Rute que pessoa?

Não quero tirar conclusões da minha boca mais investigando bem Eu,Thalita (GIRL PERFECT (LOVE)),Jeshy (Minha irmã do coração (LOVE)), uma garota (desculpa se me referi vulgarmente mais esqueci o nome...),Doido B. (GO ANA (LOVE)) e Tatiane (Gosto muito da Tati (LOVE))estamos chegando a conclusão que a suposta rute que tem uma suposta inah é uma farsa conversa que tive pelo msn com Tatiane agora a pouco onde conversavamos sobre isso oque não vem no caso mais enfim...
Bom é isso gente e principalmente eu ja menti muito quando era mais nova mais NÃO É UM MÉDICO provavelmente é uma menina entre 9 e 10 anos. Óbviamente quando você falar com rute se caso tiver o msn dela ela vai dizer "Não acredite" "Vou chorar" "É mentira deles" etc isso se chama CHANTAGEM EMOCIONAL oque eu não caio pois o meu signo e forte e eu sou uma pessoa que investigo e nao deixo por assim mesmo e se esssa pessoa nos enganou ela vai pagar não impora como. Desculpe ficar tanto tempo sem postar pessoal :(, tava sem saco anda acontecendo algumas coisas na minha casa que não são nada agradáveis. Estava com 44 kilos a alguns dias mais andei comendo e parei de miar pq tem muita gente onde estou agora e agora devo estar com 50 ou 53 por ai (sério eu comi até não poder mais). Bom Beijocas para todos vocês :D

MINHA DICA PARA IMAGRESCER MAIS RÁPIDO: NÃO CAIA EM COMPULSÃO,FAÇA MUITO EXERCÍCIO,VIVA DE LF'S DE ATÉ 400 KAL E NF'S,BEBA MUITA AGUA,COMA FRUTAS QUANDO ESTIVER COM FOME :D 
http://2.bp.blogspot.com/-S_rAcLA6ySw/TisfZ7i3S_I/AAAAAAABElM/mEt1kCIm1XA/s1600/amy+winehouse5.jpg
Oque ouvir hoje? Tears Dry on Their Own (Amy Winehouse) #VICIEI

ATUALIZAÇÃO : DESCULPE QUALQUER ERRO ESTAVA ESCREVENDO PELO CELULAR ANONIMO VAI SE FUDER u_u

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSCWsmjTmesEgg1xc1luvh0ACGqbD7i-8B3cekesRfMOI0DrHL3LAC1lnMvSw
Se preparem hoje o post e grande, vou comentar sobre meus blogs preferidos,as pessoas que mais me ajudaram,novos amigos na rede, o blog e muitooo mais. Primeiramente eu vou começar com a Biia que por mais que não tenhamos muitos contatos gosto muito dessa girl *-*.Segundamente (se é que essa palavra existe) queria falar sobre uma nova amiga a Tati Alves que realmente é uma pessoa linda por fora e por dentro (amooo o cabelo dela), terceiramente queria falar da Inah que saiu de coma e parou de nos preucupar nunca mais faça isso viu kkk, quartamente queria falar sobre a Ana e Mia do blog Me Odeio que eu sempre acompanho como todos os que eu leio (Ultimamente leio mais esses) e claro que não ia me esquecer da Thalita que foi a primeira (ou segunda) pessoa que eu conheci quando o blog ainda era novinhoo (isso foi a quase 5 meses!) que é a menina thinspo dos meu sonhos :D. Continuando, amanhã você irá ficar com a família,comer, e pensar no ano em que passou,quantos quilos você perdeu,nas pessoas que deixou,nas suas amigas,nas suas inimigas,nos seus planos para o ano  que vem e assim vai... Nesse natal eu te desejo que no ano que vem ficamos mais unidas doque nunca,como uma família de verdade. Te desejo também um bom natal e um próspero ano novo (se não voltar antes disso). aqui tem um selinho que eu fiz, e as meninas que ganharem vão ter que fazer a mesma coisa que eu fiz abaixo (com a sua resposta :D):
Qual foi as amizades que te marcaram esse ano? 
De todas as meninas que eu falei ai em cima do selinho + a Rute.

Quanto você quer imagrescer (engordar,se for o caso) no ano que entra?
20,30 kilos...

Que presente você quer de natal?
Uma Blusa da Volcon

Oque você não quer de natal?
Blusas da Marisa, odeiiooo!

Que blogs você dedica o selo?
http://meudiarioana.blogspot.com/
http://umdesafiochamadoana.blogspot.com/
http://natyanamiah.blogspot.com/
http://afavordaanorexia.blogspot.com/
http://magrezapoemesa.blogspot.com/
... (todos os que estão nos meus blogs favoritos)

Obs: Estou a 17 hrs de nf GOO ANA!
Obs2: Se tem alguém na sua rua que não tem dinheiro para comprar um presente dê um! Eu ja morei num bairro muito humilde,as crianças não tem qoue comer, e tambpem não tem oque vestir...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Voltei

http://29.media.tumblr.com/tumblr_lp2lirXz3O1r0c82bo1_500.png
Oiee, acabei de acordar (Isso é hora de acordar? 14:45?). Tava com muitas saudades muitas mesmo daqui, o desing da prima chata (Duda) ta maravilhoso né? Voltando ao assunto acordei tarde e quero morrer pq estou morrendo de cólica, M-O-R-R-E-N-D-O... Bom eu to aqui feito uma criança fazendo gente magra no The Sims 3 (Jogo que vc cria e controla uma família) mais de tanto minha boneca comer ela engordou e ela tem muita preguiça de ir na academia #fail. Bom eu tive uma grande compul ontem quando eu fui numa festa com a minha prima na casa dos meus tios, todo mundo entrou na piscina, comeu churrasco,pão de alho, bebeu coca e eu lá sentada mechendo no celular. Na festa meu primo lindo maravilhoso,divino que tem 1 ano a mais que eu pediu para mim namorar com ele O.o. Alguém me explica se namorou um primo e como é? Continuando... Eu comi 2 pães de alho na festa e 1 pratinho pequeno de festa de churrasco, cheguei no banheiro dele e miei tudo até sair um cado de sangue O.o da minha garganta =). Bom é isso que eu queria falar com vcs vou comentar no seus blogs daqui a uns 15 ou 30 minutos pq to com muita dor de cabeça pq to fazendo o desafio do Doido Bulímico =). Beijos Nick